6 de jun. de 2007

Quatro Cantos Extremos Moto Aventura

Somos quatro amigos com força, garra, determinação e coragem de dar a volta no Brasil para irmos aos 4 cantos extremos e marcar os seus extremos geográficos.
Vamos fazer isto em cima de quatro motos valentes que nos levarao para uma grande aventura.
Estou começando a escrever sobre esta moto viagem e mais tarde vou detalhar para que todos saibam como surgiu a idéia, o grupo e como estamos nos preparando para enfrentar o desconhecido mundo da Amazônia, que devemos atravessar pela BR 319 na segunda quinzena de Agosto deste ano.

Obrigado pela visita e voltem sempre, por que teremos mais informações, fotos e vídeos.

Igor Moraes

4 comentários:

Anônimo disse...

Pô mano! A idéia é dez.
Espero que conquistem o objetivo, que tanto almejam.

"Enquanto viajo por terras desconhecidas, desbravo a mim.
Exorciso fantasmas; da angústia e do medo. Do medo de ser sózinho, porquê nasci só e morrei só.
Nessa jornada encontrar-me-ei com o meu melhor companheiro, eu mesmo.
E...me darei o direito de sermos felizes, assim que nos conhecermos melhor." in trecho do meu livro que ainda não publiquei e, que um dia espero poder ter a sua coragem.
VAI NESSA E SEJA FELIZ!!!

Anônimo disse...

Igor, já coloquei no site da minha Equipe uma área de destaque para a sua aventura.

Dá uma olhadinha:

www.equipesnoop.com.br

Abração.

Ricardo Chagas
Equipe Snoop

Anônimo disse...

Igor,que a cada dia descubra,o quanto é importante essa busca que é felicidade,que está nas pequenas coisas,nos pequenos detalhes.E concerteza irás encontrar nos 4CE,terás o prazer de voltar renovado da sua busca que é a felicidade.
Sucesso sempre.
Sou tua fã Nº1.

Anônimo disse...

Um dia vou também, talvez não em aventuras tão extremas, mas, vou também!!!

Abraços primo.

Olavo